sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Lágrimas






Se for para chorar, que choremos juntos.
Que sua cabeça encontre o meu ombro,
Que seu olhar não encontre o vazio
Que suas lágrimas molhe minhas roupas, meus braços, minha perna
Que tudo pare para que as lágrimas possam escorrer em paz.

Eu amavelmente te acolherei em meus braços
Tentarei não dizer nada para que apenas as lágrimas sejam escutadas.
Afagarei seu cabelo para que de alguma forma você se sinta amparada
Para que não se sinta sozinha diante do mundo.
Não sairei do seu lado enquanto as lágrimas não cessarem.

Lágrimas de angústia
Lágrimas de quem sofre, de quem geme por dentro
Lágrimas que dizem tanto sem nenhum som pronunciar.

Tudo agora é menos importante
Só você importa agora
Apenas o seu choro é importante.
As palavras não são necessárias.

Diante do momento resta apenas o silêncio
Resta apenas o rosto amável, o ouvido atento.
Talvez nada mais seja necessário,
Talvez só as lágrimas serão o suficiente.

Quando quiser chorar, não hesite.
Deixe que as lágrimas leve embora um pouco da angústia,
Deixe que elas expurguem a aflição.

Mas não se sinta sozinha,
Pois onde quer que eu esteja,
Meu choro será contigo neste momento
Para que não chore sozinha !




Nenhum comentário:

Postar um comentário